sexta-feira, 2 de setembro de 2011
Na horta
Na Horta este mês semeei o nabal, rabanetes e salsa...plantei tronchuda e alfaces. Mas tudo isto numa zona nova da cavaleira...mesmo pertinho da casa... quero fazer uma espécie de "jardim horta", um dos motivos é a bébe...é mais fácil para mim ir para a horta e levá-la para junto de mim... A Leonor ajudou nesta mudança...e agora anda sempre na Horta a tentar ver a progressão de crescimento das nossas sementeiras...acho que foi a melhor solução de todas...
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
quarta-feira, 13 de julho de 2011
As escadas
Por cá vão-se fazendo coisas... sim porque isto de viver no campo tem que se lhe diga, há sempre projectos a concluir, a realizar nem sempre nos prazos propostos... mas faz-se!!!
Eis as escadas novas, antes eram uma rampa de terra batida!!!
Eis as escadas novas, antes eram uma rampa de terra batida!!!
segunda-feira, 11 de julho de 2011
"Ela é tão linda"
...Já nasceu a nossa pequena, estamos muito felizes e aterefados, como devem imaginar... a Cavaleira é agora ainda mais feliz!!!! A Maria João é um bebé muito sossegadinho e com um ar feliz e saudável... estamos obviamente muito babados e a irmã mais velha incansável a ajudar e a dizer " ela é tão linda".
quarta-feira, 4 de maio de 2011
Fotos Novas...
O nosso amigo e vizinho João das Mogas... enviou-nos hoje estas fotos, dos trabalhos de Domingo de manhã na Cavaleira, organizaram-se os troncos inoculados com Shiitake de baixo de chuva intensa... agradecemos ao André, ao Ricardo, ao João e ao Sr. António... não deixando de dizer que o Rafa, tem tido uma trabalheira...mas anda todo feliz e satisfeito com o trabalho que tem vindo a fazer...
Assinar:
Postagens (Atom)