Que me dizem de um "rendez-vous" por altura da Primavera na Cavaleira de malta de outras hortas, jardins, quintas... fariamos uma espécie de troca de sementes, plantas, bricolices... para quem é de longe e para quem é de perto organizariamos um acampamento ( já que dar dormida a muita gente é inviável na nossa pequena casinha) e ficar hospedado num hotel encarece a visita..a ideia era depois podermoas rodar entre nós, uma espécie de CouchSurfing entre quintas e quintais...
Digam coisas, opinem...



