à semelhança de outros anos...que muito bem tem corrido!!!..
A quinta da Cavaleira aceita a partir de hoje reservas para a Vindima a decorrer no dia 25 de Setembro...a partir das 8h da manhã ( horário a cumprir rigorosamente)!!!
Requesitos:
- corpinho para trabalhar, vontade de carregar cestos... Adorar "O VINHO", ter um gosto especial por pataniscas de bacalhau servidas a meio da manhã entre outros alimentos como salpicão, bacalhau e pimentos assados... ( serviço de catering pelo Sr. aurélio) e gostar de almoços bem regados!!!!!
- ter capacidade de equilibrio ao longo de um dia inteiro...
Oferta de Estadia por 1 noite em regime de pensão completa.
Que sacrifício... Lá estaremos! :)
ResponderExcluirBoa noite,
ResponderExcluirSomos um casal com 2 filhos (uma de 8 anos e outro de 4 anos). Estámos interessados em participar na vossa vindima, tendo contudo a consciência que o Gonçalo (4 anos) limitará um pouco a prestação, principalmente, da mãe.
Caso achem que mesmo assim podemos participar, por favor contacte-nos através do mail resteves38@yahoo.com.br
Aguardando vossa resposta.
Cumprimentos
Rui Esteves
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCaro Rui Esteves,
ResponderExcluirBom dia!!! ficamos muitos felizes por querer participar na Vindima connosco, mas a verdade é que já não temos capacidade para receber mais gente... É realmente um dia bem trabalhoso mas muito divertido!!!
Prometo que na próxima actividade será contactado ( inoculação de cogumelos em tronco) e se estiver interessado em ajudar-nos nessa altura, teremos todo o gosto em receber a sua Familia...Esta actividade será por meados de Novembro, dependendo sempre das temperaturas que teem de ser as ideais, daí ainda não ter data certa!!
Cumprimentos
Maria Luisa
Boa tarde Dª Luisa,
ResponderExcluirA minha ideia era só fazer a vindima durante o dia e ao final da tarde regressar a casa. Não pretendia ficar aí de noite.Tb gostava de conhecer a Antónia e o João(Quinta das Mogas)
Obrigado
Cump
Rui
Caro Rui teremos todo o gosto de o vir a conhecer nas Mogas no futuro. Para já, tal como a Cavaleira, também ainda não temos condições para receber as pessoas como queríamos, e apenas vamos sujeitando as pessoas de um circulo mais próximo às condições que possuímos. Lentamente ultrapassaremos esta fase embrionária para receber com muito gosto todos os que nos pretendem visitar em Amarante.
ResponderExcluirCumprimentos
não vou poder ir :(
ResponderExcluirMalandro, dizes que não vais poder ir às vindimas, mas de certeza que apareces a meio da manhã pró "lanche"!!??
ResponderExcluir