Precisamos de sol, a Cavaleira parece um pântano, este fim de semana, apesar do pouco engraçado da coisa, acabei a rir-me do meu pai que se enterrou até ao joelhos num do campos...estava eu já de câmara fotográfica em punho...mas, ups, não fui a tempo...e ele não chegou a cair... !!!
Para que se saiba, a Cavaleira anda num reboliço de actividade:
- Deitamos toda a vinha a baixo, para a refazer totalmente, não fazia sentido na área que tinhamos tirar tão pouco vinho, estava velhinha, agora aquece-nos nos serões. Agora a Cavaleira parece nua!
- Construimos um mega tanque de rega, que vai servir a estufa que aguardamos que nos venham montar...( estas coisas, nunca são no tempo que queremos, quando não depende só de nós!)
- Abrimos um novo caminho de acesso á estufa.
- deitamos algumas árvores abaixo na bordadura do campo de cima, andei 1 dia inteiro sem dirigir a palavra ao rafael, foi totalmente contra a minha vontade...no entanto, depois dei-lhe razão, ficou bonito e as árvores que ficaram vão crescer mais bonitas e melhor não colocando em risco a estufa.
- Compramos uma bouça que confronta com a cavaleira, sim, agora a Cavaleira é maior, são uns bons hectares de terreno florestal...Agora estamos mesmo de frente para Pascoaes!!!
- Já começamos a limpeza da bouça!!! Cada vez mais percebemos que foi uma boa aquisição!
Que boas noticias, por aqui tem-se feito pouco, a chuva não dá tréguas...
ResponderExcluirbeijinho
Pois é Eugénia, não está fácil!!!
ResponderExcluir