sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Encomendas on-line

Para quem estiver interessado:

http://www.organiccatalogue.com/catalog/index.php

Um comentário:

  1. Olá Luisinha, parabens pelo blog, muito bom. E com óptimas dicas;-)ganhei um talhão através da câmara de Cascais e estava a ver forma de arranjar plântulas e flores para começar a horta. Este site envia as plantas ou as sementes? não é proibido vir plantas de fora de Portugal? Também pensei em pedir algumas coisas ao Cantinho das Aromáicas. Eu irei iniciar a horta em meados de Agosto e Setembro. O que me aconselha? Semear? E que acha do estrume de cavalo para colocar no meu talhão? desculpe tantas perguntas. Eu tenho alguns conhecimentos de agricult. biológica mas nenhuma prática. Obrigada. Se um dia pecisar de uma voluntária ;-)Um abc... São.

    ResponderExcluir