terça-feira, 30 de novembro de 2010

Trabalhos na horta, do fim de semana!!!

Plantaram-se: Alfaces, repolhos e semearam-se favas, ervilhas e salsa....

P.S - As datas das fotos estão erradas...





8 comentários:

  1. Estou ansiosa que chegue essa altura...

    ResponderExcluir
  2. É luisa,trabalho feito, feito está, agora é dar tempo ao tempo e esperar, enquanto se espera outras coisas á pra plantar, tratar e cuidar,,,luisa, esses acessos ai pra cavaleira!! tão bons, assim assim, ou estão como o tempo??

    ResponderExcluir
  3. Os acessos quem vem de Lufrei, teem paralelo até casa do meu tio... daí para cima até á nacional em Vila Chã continuam em terra ( uma vergonha ), já com tanta gente a viver nesta área e ainda termos caminhos de terra batida parece-me coisa de outros tempos...mas enfim...temos de ir fazendo barulho...Nós, até de carro trocamos (por um Jipe)...agora com as chuvas...vamos fazendo regos!!!

    ResponderExcluir
  4. tio carlos e celeste azevedo, desde que tem calçada de santiago ali, só por lá passei uma vez,a caminho da minha irmã luisa, vou sempre por cima,melhor caminho até ao virar da vinha, depois é o que se vê caminho abaixo,neste caso até ao vosso lugar,vou ai muitas vezes ao lado, mas já não me lembra de ir até á cavaleira, aliás,da cavaleira só conheço(se ainda é viva)a Dª miquinhas,a filha e o genro(não me lembra o nome) e mais recente o Aurélio bombo que é caseiro,mas não sei de quem, agora pelo que vejo, a luisa aplicou ai o investimento e tá a começar a criar as suas raizes nesse lugar, só vos posso desejar as maiores felicidades e sorte deste mundo, que pra tudo é preciso,até mais.

    ResponderExcluir
  5. Pois o sr. Paulo fica convidado a aparecer pela Cavaleira..será sempre bem recebido. A D.ª Miquinhas Morreu este Verão...o sr. Aurélio ( não se lhe pode chamar caseiro ) mas é o que nos ajuda na Vinha e por lá tem Galinhas, porcos, coelhos...horta...

    O lugar da cavaleira começa a ficar bem composto...estão lá os netos da D.ª Miquinhas, o Sr. Aurélio, A professora Gininha, o André Peixoto e o mais recente Rafael Machado ( tudo e suas respectivas familias...tudo bons vizinhos... Apareça!

    ResponderExcluir
  6. obrigada Dª Luisa, convite aceite, assim que ai vá e tenha tempo prometo fazer-vos uma visita,, e pelos vistos a cavaleira está a crescer em população, muito bom mesmo, nada como o sossego do campo para se viver,

    ResponderExcluir