sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

...Mais um fim de semana cheio de trabalho...Agora engarrafar o vinho!!!´Digo isto com semblante cansado, sem no entanto deixar de ser feliz..porque de facto há já algum tempo que não temos tempo para nós...mas o trabalho é assim, esta é a época alta na Cavaleira...
É bom! As coisas começarem a acontecer...!!!
...Estou anciosa para me dedicar ao jardim, á Horta...á recuperação do tanque ( eheheheh )...á espreguiçadeira...ao sofá...!!!!

Bom fim de semana a todos!!!

5 comentários:

  1. "vou engarrafar vinho.. cansada mas feliz... " Pudera, :) com a temática do serviço não vai faltar alegria!! :)

    ResponderExcluir
  2. Perdi a cabeça, e hoje, no mercado, comprei dois morangueiros.
    Apesar de o quintal continuar a precisar de intervenção, nãoi aguentei esta minha sede de fazer nascer coisas e, atendendo a que o meu filho mais novo ainda só tem sete meses (e meio) e, atendendo a que estou a entrar em idade critica para ter mais filhos (faço amanha 39) vou "matando esta sede" com coisas da terra.

    Agora estou com um problema... Onde colocar os ditos morangueiros. Já tenho vaso e terra, pergunto, qual a viabilidade de por os morangos a trepar?

    ResponderExcluir
  3. Boa noite MakingMoney,

    Antes de mais os meus Prabéns que este dia lhe traga muita felicidade e alegria!
    Tenho que lhe dizer que os morangos não são de trepar quanto mais podem descair se os colocar num vaso suspenso.Se os colocar num vaso o vaso que seja grandinho e tem que regar com alguma regularidade pois se passarem sede os morangos não crescem!
    Boa sorte

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Olá Luisa, como vai isso ai na cavaleira,
    pois é, vida do campo é assim mesmo, á sempre trabalho e mais trabalho e tudo se faz com vontade??
    por falar em vinho, e esse que é verdiho, bem que virava dois copitos hehehehehe.

    cumprimentos a toda a familia.

    ResponderExcluir
  5. Olá Paulo,

    Vai tudo bem por cá na Cavaleira...O verdinho o ano passado estava muito bom...mas conseguimos achar que o deste ano ainda vai ficar melhor...precisamos de lhe dar tempo nas garrafas...mas está com um sabor muito frutado, com uma cor muito bonita... A valer bem, o trabalho que dá!!!

    ResponderExcluir