quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em Março...

Grande lista de compras...

6 comentários:

  1. Posso perguntar-te onde consegues esta informação?

    ResponderExcluir
  2. @MakingMoney... esta informação foi retirada deste link http://www.prof2000.pt/users/secjeste/Agricola ..eu vou adaptando ao meu blogue. Mas encontras este tipo de informação muito fácilmente por outros sites, blogues... a questão é este ter uma apresentação bastante resumida e eficaz.

    ResponderExcluir
  3. Pois foi exactamente disso que eu gostei... da compacidade da informação... enquanto não consigo encontrar o meu livro de horticultura do Richard Bird.

    Gosto muito do teu blog e de outros que de vez em quando encontro nos links laterais. Faz-me muito bem à alma visitá-los.

    Obrigado e continua a postar... preciso de te ler, todos os dias, um bocadinho... conta-me histórias dessa tua produção de cogumelos, e do teu bebe que está para nascer (tenho um com sete meses) e desse teu projecto de fazer nascer coisas da terra.

    Hoje estou lamechas, este país já não tem ponta por onde se pegue e hoje, se a emigração pudesse ser uma decisão que se toma tal como se decide o que vai ser o jantar, hoje, certamente eu emigraria, e isso entristece-me tanto, porque tenho o meu pai viúvo, e tenho uma filha com treze anos e que viveria longe do pai (somos divorciados) e tenho mais dois filhos que viveriam longe dos avós e da tia e... e... e... e tenho uma decisão para tomar que não pode ser proletada por muito mais tempo

    Vivo num país onde se pagam ordenados milionários a gestores de empresas públicas, mas que ignoram familias com mais de tres filhos, familias que acreditam num projecto de vida, que acreditam que podem marcar a diferença, é tão triste Luisinha...

    E prontos, acabou a lamechice e deixa-me mas é ir trabalhar. Bejufas.

    ResponderExcluir
  4. @MakingMoney...não lhe chames lamechices, chama-lhe desabafo...Infelizmente, todos temos momentos na vida menos bons, decisões dificeis...situações irremediáveis... mas temos que aprender a viver com isso, não fugir das situações e encontrar pontos positivos que nos façam virar a situação a nosso favor...Não baixar os braços!!! "E pensar vai ser hoje que a minha vida vai mudar"

    ResponderExcluir
  5. A minha vida até pode mudar, tenho um conceito, eu comando a minha vida e não é a minha vida que me comanda a mim.

    Mas revolta-me cada vez mais olhar à minha volta.
    Cá em casa não passamos dificuldades, mas numa das minhas actividades sei de muita gente que passa, gente que faz fila junto à Cáritas, gente que vai ao banco entregar as chaves porque não aguentam mais... e revolta-me ver os mesmos no "poleiro" sem abdicarem de nada...

    Hoje, e por muito que me custe dizê-lo... sinto vergonha de ser portuguesa...

    ResponderExcluir
  6. ola parabéns pelo blogue, gostei bastante do que vi.

    deixo o meu, caso queiras ver, fala de frutos alternativos mas muito ricos e saudáveis.

    http://physalisperuvian.blogspot.com/

    ResponderExcluir